Nosso Curso
O próprio mapeamento já é feito de maneira singular, para que possamos ser o mais assertivos possível nesse primeiro passo, já que é um dos mais importantes. Depois de separado o nível e perfil, nós já entendemos a necessidade do ponto de partida, se será uma coisa mais iniciante precisando revisar informações estruturais de gramáticas e regras básicas do idioma, para posteriormente entrarmos mais incisivamente na parte audiovisual do curso, ou se já existe alguma opção viável de grupo ou aulas que o aluno ou aluna já possa se encaixar e iniciar o curso, tendo a parte inicial e estrutural de maneira mais rápida.
Passado pela parte inicial, as aulas então começam a se basear nos materiais de vídeo, onde os tópicos do inglês vão aparecendo de maneira natural e orgânica, sendo explicados com o auxilio de uma cena, ou de um trecho de uma musica e entre outros, para que o aluno desenvolva sua fala, vocabulário, listening e muito mais.
Esse processo intermediário talvez seja o que leve mais tempo para ser concluído. Uma vez que ele é terminado, pouco a pouco começamos a transição para aulas de conversação, onde basicamente toda semana um vídeo com um tema novo e diferente entra em pauta para ser discutido, para que o vocabulário do vídeo seja extraído e explicado e também debatido entre os alunos.
É aqui nessa parte onde o curso se torna de fato um hobbie, um encontro de pessoas que querem falar sobre assuntos diferentes em inglês e de quebra ainda aprender coisas novas!!
Nossa metodologia
O discurso sempre muito parecido, com frases como “o método que a antiga escola não me agradava” ou “eu até consigo ler e escrever, entendo pouco, mas quase não falo…”. E foram essas observações que nos trouxeram até aqui, para utilizar de filmes e séries, músicas e vídeos, para transformar a aula em algo mais agradável para o estudante, além de que, ter um foco quase que unitário em materiais audiovisuais, auxilia, e muito, no processo de começar a entender melhor e falar mais!
Façamos uma analogia simples: Uma criança pequena quando começa a desenvolver habilidades de comunicação, após o gestual, a primeira coisa que uma criança aprende não é a ler ou escrever e nem a falar, ela aprende a entender a partir de todos os sons que ela ouve, e pouco a pouco o processo de fala acontece, tanto pelo costume, quanto pela insistência. E no inglês, o processo é bem parecido para você, falando não-nativo, que deseja começar a jornada no inglês. Entender que OUVIR é o passo mais importante desse processo dentro do nosso método, que CONSUMIR muito material audiovisual , é crucial para atingir o sucesso.
Ferramentas de aprendizagem
Aprenda inglês de forma dinâmica
Comece a aprender inglês agora
Ensinamos a todos de maneira dinâmica buscando entregar o que ninguém os entregou até agora. Respeitamos o tempo de cada aluno, entendendo que cada pessoa evolui de maneira diferente.
Telefone: (19) 99190-1443
Fazer ligaçãoE-mail: contato@selfinglesdinamico.com.br
Enviar e-mail